quarta-feira, 13 de maio de 2009

Faz-lhe sentir bem?

 
Muito comum acontecer. Muitos estabelecem rituais diários para vivenciar o tal “bem estar”. Como a reza antes de dormir, acender velas, fazer banhos. Por trazer uma felicidade, muitos adotam hábitos rigorosos ritualísticos.

Lembrando que não existe nada pré estabelecido numa cartilha chamada “lista do faz bem”. Rssss!

O que você julga trazer boas energias, só trazem essas boas energias por que você acredita estar fazendo isso. É simples assim mesmo.

Mas, cuidado, a partir do momento que você usa esses métodos de forma dependente, ele não esta necessariamente trazendo algo favorável a você.

Por exemplo: Sempre me banho antes de dormir, sei que me limpar me trás uma sensação mágica interna e externamente. Porém, se faltar água em casa não será “o dia em que fiquei sujaaaaaaaa”..... RS!

Outro exemplo, oposto ao anterior: Mandam você ascender velas de 7 dias todo domingo por que é bom. Você vai e ascende todo domingo a vela, mas sem saber ao certo o que esta fazendo, ou sem firmar a mente do porque esta fazendo. Será que será proveitoso? Será que não terá mais força com você firmando a mente na vibração que quer atrair?

Mais um exemplo distinto: Eu mais uma vez ascendo velas de 7 dias aos domingos e acredito muito no bem que isso faz., mas num certo domingo, me dou conta que as velas acabaram e que esta tudo fechado!!!! Meu Deus!!! E agora, ficarei péssima até acender outra!!!!

Será que essa energia esta me tornando dependente dela, ou invés de me dar forças???



Por isso, com exceção do primeiro caso, qual é a melhor forma de atrair boas energias????

Um abraço Briz