quarta-feira, 10 de março de 2010

Esclarecimentos

Mapa Astral

É o estudo do indivíduo no momento do nascimento de qualquer tipo de evento: humano, social, profissional ou comercial. Ele permite melhoras significativas na forma de vivenciá-lo. Essas melhoras são analisadas e permitem a auto-conscientização dos atos e atitudes tomadas.

Ao reconhecermos a real proposta escolhida, consciente ou inconscientemente, é acionado a lei do retorno, assim como, a possibilidade de relacionamentos amorosos, familiares e profissionais serem vividos plenamente. Ele permite também mudanças positivas e reveladoras.

A proposta do Mapa Astral não muda com o passar dos anos, ele possui começo, meio e fim. O que muda é a fase que está sendo vivida e a forma de enxergarmos os fatos. Por isso sempre que puder estude seu mapa, ele é o melhor investimento que podemos fazer para nos conhecermos. Uma vez feito sempre será utilizado.

Revolução Solar

Trata-se do estudo de um período da vida, que vai de um aniversário ao outro. É o momento em que o Sol, passa pelo mesmo local que estava no céu no momento do nascimento de um evento: humano, social, profissional ou comercial. Ele representa o mapa do Ano Novo pessoal. A revolução solar é uma preciosa ferramenta para:

- Identificar obstáculos a serem resolvidos no ano;

- quais setores da vida podem sofrer aperfeiçoamento: trabalho, família, estudos...

- reorientar e reordenar a forma de encarar as tensões daquele período, tornando-as favoráveis.

È um mapa que auxilia o planejamento do cotidiano.

Quando estudamos Revolução Solar o melhor é fazê-la com o prazo de pelo menos um mês antes da data do aniversário. Não que não seja possível fazer em qualquer outra data. A antecipação permite um preparo e uma melhor assimilação de como os fatos podem ser vividos ou encarados.