sexta-feira, 6 de agosto de 2010

07 de Agosto de 2010, mais calma gente....

Todos prometiam mil coisas para o ano de 2010, por ser um ano de Vênus. Pois ocorreu uma grande aceleração nos processos pessoais de cada indivíduo.

Encontraremos: A Grande Cruz, quando 4 ou mais planetas encontran-se em um aspecto que forma uma cruz fechada. Trata-se de um alinhamento que começou em julho de 2010 e ganha força no dia 07 de agosto de 2010.


Hoje, dia 07 de agosto de 2010, ocorre uma conjunção de Urano com Jupiter. Todas as outras vezes que isso aconteceu, ocorreram acontecimentos impactantes: 1762 (entrada de Portugal na Guerra dos Sete Anos, período conhecido por se chamar Guerra Fantastica, que durou de abril a novembro), 1845 (Lei do Aberdeen),1928,2001 (3 aspectos desses deram 11 de setembro).

Plutão esta retrogrado em Capricornio, virá nos mostrar como a humanidade está utilizando de suas responsabilidades. O que tende a acontecer em nossas vidas em termo de política e empresas não estará sob controle das pessoas, cabe a cada uma vivenciar esses aspectos como: sacrifício ou sacro ofício.


Júpiter no Signo de Áries retrogrado, nos mostra Áries como corpo físico, iniciativa e coragem. Com estando retrogrado mostra que a humanidade esta sendo cobrada por mais misericórdia e menos orgulho.

Urâno também esta retrogrado em Áries, que é o amor fraternal (todos somos iguais), como esta retrogrado, nos mostra a humanidade preciando aprender a dividir sabedorias, dar acesso as informações para todos.

Marte, Saturno e Vênus tão no signo de Libra, Marte são os homens, Vênus as mulheres, Saturno a política, trabalho e a administração. Em Libra, justiça entre as pessoas e justiça pessoal. Porém todos esses 3 planetas estão em desarmonia entre si. Portanto, nos mostra injustiças, ou justiça trazida a tona.

Com relação as forças da natureza, Urano rege rupturas, Marte ira e fogo, Plutão os vulcões, saturno Estruturas. São grandes forças da natureza, vindo a tona. Dimensione essa ENERGIA em nossas íntimos...

Tudo isso nos mostra que não controlamos e nem dominamos nada. E precisamos aprender a viver com isso.

Para quem crê na espiritualidade:

Mestra Confúcio estará muito presente nesse processo dirijam-se à ele com sua sabedoria. E mestre Morya, também estará nos ajudando a nos iluminar e irradiar para pessoas próximas e distantes de nós. Mestra Rovena atuará sob a lei do amor, com o poder de desarmar as pessoas. Mestra Saint Germain esta ligado ao nascimento e renascimento, como força de morte de passado, lembrar que sentimentos negativos já foram.


Simplifique sua vida neste dia. Se liberte de tudo que signifique "um drama". Três dias antes dos aspectos do dia 7, estaremos vivendo um processo de cura interior. Não projete nos outros as causas de seus problemas e decadencias.



Tenha um OTIMO FINAL DE SEMNA!!!!