quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Signo de Virgem - signo Sol 23/8 e 23/9


O signo de virgem representa o segundo signo de elemento terra do zodíaco.
Signo com alta capacidade crítica e grande facilidade de percepção aos detalhes.

Todos temos todos os signos em nosso mapa, na verdade somos um "rearranjo" de cada um dos 12.
Quem possui SOL em virgem, é o famoso nascido sob signo de virgem, mas quem tem Virgem na casa 1 do Mapa Astral possui o famoso ascendente em Virgem, e assim por diante, possuimos sempre os doze signos, cada um em uma casa do zodíaco, pois os anos são feitos de 12 meses e se eu ficar aqui contando os inúmeros ciclos de 12 em nosso sistema... não falarei de Virgem...

Virgem é um dos poucos signos representados por um humano e não um animal. Pois virgem nos mostra o lado racional do homem e a capacidade de percepção de detalhes e julgamento. Onde queremos ter controla até do que não se controla.

Onde possuímos o signo de virgem apresentamos grande senso de raciocínio e dever. E também acionamos grande auto-cobrança.

Muntiplica-se tudo que é de natureza humana. Regido por mercúrio, que é simbolizado pela lucidez de pensamento e a comunicação lógica.

Onde temos virgem, não nos assustamos com trabalhos demorados e longas metas a alcançar.

Amigos de Virgem:
São prestativos e esperam que nunca exista segredos a esconder dele.
É profundo em dividir as coisas e classifica um amigo como um membro familiar.

Amor de Virgem:
Expressa muita reserva e cuidado. Quando apaixonado se entrega.
Gosta de rotinas e a "zona de conforto".


Espero que tenham gostado!!!
Uma boa terça feira!
Briz

Muito Bom...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desmistificando a Astrologia

Quando falamos de astrologia, as pessoas tendem de primeiro impacto achar que a astrologia trabalha com sistema de adivinhação.


A astrologia não trabalha com intuições. Nem com aconselhamentos interiores. A astrologia trabalha com uma lógica, com o uso de um Mapa Astral, que se baseia na data do nascimento da pessoa interessada.

A astrologia identifica as propostas de vida, quer seja do ano ou da vida da pessoa. Porém com a visão invertida da adivinhação. Pois, trabalhamos “de dentro para fora” do indivíduo. Então falamos sobre as propostas que virão e como se sente essa proposta.

Existem vários trabalhos na Astrologia. Onde todos trabalham o auto conhecimento e a auto observação.