sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sobre o tal: Inferno Astral

Isso acontece, pois o ultimo mês antecede uma nova história que iremos traçar ao fazer um novo aniversário, assim como o final e as conclusões de um ciclo que terminará ao começar um novo.


Alguns sentem o final deste ciclo como “inferno” outros como conclusão. Muitas vezes se sente inferno quando pois o ultimo mês é vivido na casa 12, que é onde doa-se sem esperar em troca. Se não nos preocuparmos com nossas causas próprias e nos doarmos aos outros, não sentimos tanto esse mês. É onde deixamos de sermos nosso próprio foco.

A pessoas criam muitas expectativas com relação a chegada do aniversário, isso acumula um grande stress e tensão. A casa 12 na astrologia é referida ao signo de Peixes, que significa renuncia e sacrifício. Porém, se nenhum aspecto negativo for formulado em sua revolução Solar, pode ser que o “ inferno astral” não passe de um pequeno desaconchego ou pressentimento sem ocorrentes.

A crença do “ inferno astral” chega a ser mais forte do que o próprio dito. Portanto, preocupe-se em fazer uma retrospectiva do seu ano que passou, para começar um novo ano de forma melhor. Ou ainda mais produtiva.