Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010

Se tiver luneta melhor!!!!!!!!!!!

A Luz que se apresenta mais brilhante que as estrelas por esses dias é: Jupiter!
Hoje, dia 21 de setembro de 2010, por volta das 18h30h poderemos ver Jupiter tão brilhante quanto a Lua.
O ano de 2010, e mais especificamente este mês de setembro, é especial na relação entre a Terra e o rei dos planetas do Sistema Solar.

Se olharmos para oeste, veremos dois pontos brilhantes, Vênus, muito forte e Marte mais fraco, junto com Spica (estrela da constelação de virgem).
Percebemos a diferença entre estrela e planeta vendo que estrelas piscam e planetas não.
Hoje, Júpiter estará em oposição entre o Sol ( a Terra estará entre os dois). É a melhor forma para observar pois o Sol estará iluminandoo Planeta.

Neste ano, a oposição acontece com Júpiter muito próximo (em termos cósmicos, claro) de nós: cerca de 194 milhões de quilômetros mais perto do que a distância média que nos separa do grandalhão — e lembre-se de que menos do que isso, 150 milhões de quilômetros, é a distância entre a Terra e o …

Um texto que me ajudou muito!

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Celso J.S.Nogueira - Palestra proferida na Fraternidade da Luz em18/06/2004. Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais... encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito... muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz!
As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo…