sexta-feira, 29 de outubro de 2010

28/10 - entrada de Marte em Sagitário

Marte entrou no signo de Sagitário, Marte é um planeta que rege o elemento fogo assim como Sagitário. O elemento fogo nos da energia da Ação, com a entrada de Marte, ele nos impulsiona.

Marte, rege a ação, o impulso inicial. Sagitário, sempre acredita nas coisas. É o momento de dar impulso nas coisas que precisam ter olhares melhores. Evitar disputas de razão e compreender o sentido de visão e amplitude.

Momento de se doar ao criador, agradecendo por tudo que nos dá amplitude nesta vida. Agradecer o que receberemos e volta (nossos merecimentos).


O céu no presenteia com essas duas forças juntas de 28/10 a 07/12. Quarenta dias, como Moises caminhando pelo deserto para encontrar na Terra prometida, como a vida voltando depois de 40 dias de dilúvio, a volta da fecundidade depois de 40 dias após o parto, 40 dias entre a Ressurreição e as Ascensão de Cristo…


Vamos aproveitar esse momento que só retornará daqui há 2 anos e meio, vibrando na energia que permite AGIRMOS COM SABEDORIA PARA EXPANDIR OS HORIZONTES E CONQUISTAR NOSSAS VONTADES

No dia 30/11 Marte aplica quadratura a conjunção Júpiter / Urano em Peixes. Este momento é delicado para toda e qualquer temeridade. Pense 2, 3 vezes antes de agir impulsivamente.
 
 
Hum grande beijo