Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2011

Namoro X Casamento

Muitas pessoas me perguntam porque o relacionamento e o comportamento mudam após o casamento. Sim, existe explicação!
Assim, como é muito comum ouvir em uma consulta astrológica: “ quero aquele(a) namorado(a) que eu tinha!” Ou, até: “depois do casamento ele(a) melhorou!”
Pela a Astrologia é muito fácil explicar essa mudança de comportamento e visão pessoal de cada um.
Em nosso Mapa Astral, temos 12 casas, que nos dão 12 temas. Quando somos solteiros, a casa que fala sobre o relacionamento é a casa V (namoro, diversões, prazeres) , após o casamento é a casa VII (contratos e parcerias). Cada casa dessa possui um signo e cada signo possui um planeta regente localizado em alguma casa.
Entre uma casa e outra, temos a casa VI, que nos fala de nossas rotinas. Que se não tomarmos cuidado, não podemos vivenciá-la de forma positiva, pois a palavra rotina já diz por si só. Essa é uma casa que precisa ser bem estudada para se viver bem no casamento. A casa VI rege muitas coisas, como trabalho, s…

Urano entra em Marte -2011

Urano ingressou em Áries dia 27 de maio de 2010. No dia 06 de julho ficou retrógrado, retornando a Peixes em 15 de agosto. No dia 11 de março de 2011 ingressou definitivamente no signo de Áries.
A partir de março de 2011, Urano entra no signo de Áries. Trazendo mudanças significativas para a humanidade. Esse planeta permanecerá por mais ou menos 7 anos no signo de Áries.
A ultima vez que Urano esteve em Áries foi em 1927- 1935. Em 1927 ocorreu um terremoto na China na escala de 8,6 Richter, matando 200 mil pessoas. No dia 11 de março de 20011, o Tsunami no Japão já marcou essa entrada.
Urano é marcado pela evolução por onde se passa. Poderemos ver rompimento com o que é considerado antigo. A tecnologia pode esperar por algo muito mais reformador do que o usado no momento (tecnologias de comunicação como facebooks, MSN e por ai).
Momento de colocar para fora tudo que acham, momento que as pessoas colocaram as idéias para fora. Mas cuidado com a rebeldia!
Os grupos que nunca foram a…

Japão

Mapa Astral do momento do terremoto que gerou o tsunami no Japão, ocorrido ás 14h56 min no Japão em Sendai.
Existem muitos planetas na casa 8 (que significa morte e renascimento das coisas). O Sol chama atenção na casa 8, pois além de ser o regente de Leão (ascendente do momento) ele esta em conjunção com Marte, que é um planeta muito conhecido por sua violência nos atos.
Plutão (que é quem rege o solo) possui muitos aspectos, como as quadraturas com mercúrio e Jupiter (gerando expansão em Áries) que é regido por Marte (como disse antes sobre violência).

Plutão rege o subsolo e Saturno a estabilidade, porém estão caminhando para uma quadratura (tensão) que irá durar por mais uns 4 ou 5 anos.
Entre o terremoto e as ondas houve um intervalo de 1 hora e 04 minutos, portanto o mapa do tsunami é das 16h.


O que mais chama atenção é Lua que nesse momento estava em MC (meio céu). Que mostra o sofrimento e o drama da população. Quando estudamos as estrelas na astrologia vemos que estava junto…