quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1 de setembro á 4 de setembro de 2011


1 de setembro de 2011:

Lá pelas 14:35 O dia começa tranquilamente, após as 15:47m a Lua entra em Escorpião, intensificando tudo que é ligado á determinação em nossa vida. Nos trás coragem e audácia, mas nos deixa um pouco temperamental. Muito bom para análises e conclusões. Mas cuidado com a vontade de manipular as situações da vida e os outros. Será uma ótima noite para repouso e recuperar o desgaste dos últimos dias. Momento perfeito para concluir determinados ciclos que desgastam de forma menos combativa.

2 de setembro de 2011:

Sentiremos muita energia pela manhã. Quem costuma ter dificuldades para acordar, pode ser que acorde mais facilmente. A partir das 20:00 o momento da intensidade social e amorosa.

3 de setembro de 2011:

Lua entrará em Sagitário ás 20h06m ajudando com as comemorações, trazendo mais “pick” para o social e a alegria. As pessoas estarão com vontade de sair de casa, de ver espaços amplos e dar muita risada. Muita vontade de fazer planos futuros de forma descontraída. Cuidado para não estar excessivamente emotivo e com uma auto defesa desnecessária com assuntos na tão importantes. Ótimo momento para renovações.

4 de setembro de 2011:

Lua estará crescente, pedindo mais comprometimento para tudo que estará por vir na semana. Pede estabilidade no final da tarde, tanto emocional como profissional. Momento de parar e refletir sobre a semana, que passará voando, e se possível deixar tudo á postos.

  Até segunda! Gabriela Zequini – Astróloga Humanista