Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2012

Sapato de cada signo:

Estava pensando em calçados, como existem modelos e formas... E resolvi fazer uma brincadeira, mostrando o sapato de cada signo. Logicamente, se trata de uma brincadeira, pois cada pessoa é feita da soma de 12 signos (temos todos) e planetas rearranjados de muitas formas. Dificilmente o signo sozinho define a forma do ser, mas existem muitos casos que o sapato (no caso) confere com o gosto do signo. Eu como uma Aquariana, realmente tenho atração pelo sapato que coloquei em aquário, mas no sentido de curiosidade e ser divertido do que de usar mesmo! Então boa brincadeira!
Áries: Sempre ativos e inquietos. Os nativos desse signo optam pelo usa de sapatos que favoreçam a vida deles. Gostam das  coisas rápidas, praticamente no impulso, muitas vezes agem sem pensar de tão impulsivos que são. Portanto, nada como colocar um sapato que é praticamente uma cama elástica em seus pés!!!
Touro: Não suportam os pés apertados, mas ao mesmo tempo gostam do clássico. Precisam mostrar que tem classe. Cost…

Promoção!!!

Quando falamos de progressão lunar, estamos falando de uma análise proporcional de sua vida!
É como se os primeiros dias de sua vida correspondessem á anos dela. Por exemplo: 8 dia de vida corresponde ao seu oitavo ano de vida.


Trata-se de uma análise interior do ser. Onde percebemos a maturidade emocional vivida e como aprendermos proporcionalmente com isso. Na Progressão Lunar, analisamos a Lua, que tem um ciclo de 28 dias para dar a "volta"em seu mapa todo. Assim como em 2 anos e meio (28 meses) vivenciamos aprendizados emocionais da mesma forma, com outra maturidade, mas com as mesmas emoções.


Quando a análise da Lua é feita sabemos que teremos um resultado de uma análise totalmente emocional. Ligadas muitas vezes em como sentimos e não como vivemos.


Gabriela Zequni








\

Netuno muda tudo!!!

Hoje (02 de março de 2012)  ás 17:02 Netuno entra na casa de Peixes (Netuno é regente de Peixes).
As verdades começaram a surgir. Isso trazendo muitas magoas e dores. Mas nada como ver as coisas como realmente elas são!
A espiritualidade será mais sentida, a necessidade de estar sentindo a espiritualidade todo a dia será grande.
Muitas coisas boas também estão por vir. Para todos que olharem com novos olhos as novas situações. Pois nos encontrávamos em padrões negativos, vendo a vida de forma negativa, agora nada nos impede de ver a vida de forma mais positiva.


Netuno entra em Peixes á cada 164 anos. A última vez que isso ocorreu foi com início em 1847 e voltando definitivamente em 1848 (por ter estado retrogrado). Nesse período aconteceram:

- Aparecimento da Virgem Maria de Lourdes;
- A profissão de enfermagem foi mais desenvolvida;
- O espiritismo nasce;

Publicações:

- Darwin "Sobre a origem das espécies Através da Seleção natural"
- Marx e Friedrich Engels "Manifesto Com…