terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual sua forma de Amar?

O signo de Vênus no momento que você nasceu, define sua forma de amar.


Vênus em Áries: 


Os sentimentos são ardentes, muito extrovertidos, demonstrados de forma ardente. Gosta do "Amor á primeira vista". Não pode esquecer de agir, para dar continuidade ao amor e não ficar sempre no gosto da paixão.


Vênus em Touro:


Gosta de relações concretas e estáveis. Gosta de pessoas elegantes e adora ambientes confortáveis. Costuma desenvolver uma paixão possessiva e ciumenta.  


Vênus em Gêmeos:


Os sentimentos são intelectualizados. Gosta do flerte, para ver que pode ainda seduzir. Gosta de atrair por palavras; e fazer o jogo da sedução. Por mais que ame, gosta da duplicidade dos afetos. Tema um pouco o compromisso. 


Vênus em Câncer:
Vivencia segurança afetiva apenas quando se sente amado. Existem passividade e dificuldade em dizer não. Sofre quando abandonado mas se adapta com facilidade à nova situação, isto é, até aparecer outro amor. No afeto é maternal e isso prejudica o erotismo. 


Vênus em Leão:


Precisa do retorno do parceiro para se entregar. Gosta de pessoas que representa um "alto padrão". Costuma atrair por demais o sexo oposto. Gosta do luxo e da boa posição social que o relacionamento pode vir a trazer. 


Vênus em Virgem:


Corre risco de vivenciar o padrão de inferioridade diante do parceiro. É amável, mas não demonstra muito paixão. Não gosta de sentir que não controla as emoções. Não gosta de viver paixões cegas, quando se vê nessa situação tende á fuga. Gosta de pessoas que aparentam higiene e ordem. 


Vênus em Libra:


Pode aparentar felicidade no relacionamento, mas na verdade não estar feliz. Prefere conciliações do que perder a história vivida, por não suportar solidão. Não costuma sentir rancor nos relacionamentos.Prefere ser fiel mais por conveniência do que por convicção. 


Vênus em Escorpião:


Possui um amor egoísta, porém sensual. Precisa sempre se transformar nos afetos. Sente atração pelos relacionamentos difíceis, para ter o clima de paixão. É o amor inimigo de meias medidas e próximo ao ódio. 


Vênus em Sagitário:


Gosta de ser independente, mas é leal. Acha que a sensualidade é secundária. Nas crises, mas compreende do que questiona. Busca amor com conotação de valores estrangeiros. Precisa de afinidade espiritual para ter afeto.


Vênus em Capricórnio:


Precisa de tempo para os sentimentos serem colocados para fora. Sente o afeto como dever e leva a serio. Quando sente-se pressionada, o amor tende a diminuir. Forte tendencia a desconfiar do outro e a bloquear prazer quando esta desconfiando. Busca pessoas maduras ou que lembrem um dos pais.

Vênus em Aquário:



O amor é livre, de alguma forme infringe "leis". Precisa viver o afeto como um exercício estimulante. Precisa ativar a renovação dentro da relação, se não ela não dura. Precisa de amizade nos sentimentos. Busca o inesperado. 


Vênus em Peixes: 


É capaz de sacrificar-se no afeto, acaba comunicando-se pouco. Magoa-se com muita facilidade.Quer que adivinhem seus gostos para, desta forma, perceber o gosto do outro antes que este perceba o seu e, agindo assim, não há trocas. Existe a necessidade de ter alguém ao lado para que possa refletir sobre si.