quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novamente

Finalmente consigo voltar á me dedicar ao blog...foi preciso agendar comigo mesma, mas pelo menos assim crio compromisso (mais um rs).

 Passei por um momento de introspecção para traçar alguns novos objetivos e aprimorar os que venho traçando. Como resultado desta introspecção estou com mais 4 abordagens novas de trabalho e um grande aprimoramento do atual. Salvo a ideia de abrir um espaço holístico, com a maravilhosa ideia de se transformar em um Instituto, que visa saúde do corpo e da alma.

Estava sentindo a necessidade de me tornar mais "completa", não no sentido de trabalho, pois acredito que a Astrologia se completa em si. Só que mais completa na forma de oferecer a Astrologia.

Venho percebendo como as pessoas estão buscando alternativas para o auto desenvolvimento, mas a busca esta cada dia mais instigante, pois o perfil das pessoas "apaixonadas por si" vem ficando mais exigente e isso me fascina! Acho fantástico como a cada dia que passa mais pessoas buscam o aprimoramento pessoal. Hoje temos acesso á muitos trabalhos maravilhosos,como astrologia, numerologia, constelações familiares, florais, meditação... xamanismo, que a cada dia me fascina mais! E a cada ano vou percebendo que asta ficando mais obvia a distinção entre "adivinhadores" e profissionais holísticos. Ueeba (desculpe...). E simplesmente presencio profissionais tradicionais se unindo aos holísticos para a busca de um aprimoramento fantástico.

Parabéns á todos vocês que compreendem de forma mais profunda o quanto a "vida é nossa escola".

Até mais!

Gabriela Zequini - Astrologia Humanista