sexta-feira, 27 de março de 2015

Quatro Elementos

Qual é a relevância dos quatro elementos em sua vida?

Quando falamos de quatro elementos estamos falando de ações. O fogo rege o espiritual, a terra rege a energia material, o ar rege nosso mental e a água rege nosso espiritual.
A astrologia nos proporciona observar o nosso interior e acordarmos para a vida. Facilitando nosso desenvolvimento pessoal. Quando falamos de astrologia falamos e amor e transformação interior. Conhece-la é redirecionarmos nossos caminhos e entender o tal destino. Sem precisar de premunições, pois elas se tornam desnecessários ao nos conhecermos.
Conhecer nossa carta celeste percebemos nosso caminhar na vida, percebemos se nossos focos se perderam. Assim, a vida sai do padrão árduo e se torna evolutiva.
Existem formas de auxiliar nosso desenvolvimento, como por exemplo: os florais e a acupuntura.

Qual abordagem dos florais?

Florais são pequenas gotas de energia, que nos auxiliam a mudança de padrões e estados. Assim, como uma molécula de raiva pode se tornar uma doença (devido á nossa capacidade de multiplicação celular), uma molécula de energia positiva estudada em cima de uma padrão que você necessita pode se proliferar e dissolver muitas dificuldades. Que muitas vezes percebemos racionalmente, mas conseguimos quebrar energeticamente.
A vida por si só não é dolorida, a dor serve para nos alertar que algo saiu errado. E ao invés de nutrirmos mais dor, aprendemos a sair desse padrão e nutrir amor.

Qual abordagem da auriculoterapia?

Na auriculo pulsamos pontos na sua orelha que representam partes do corpo sem energia ou com muita energia.  O pulsar com a semente força uma atenção cerebral aquela área.
Assim como a astrologia a medicina chinesa é totalmente baseada nos elementos e no equilíbrio do seu corpo.

“Eu passei a ver o Mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu.”
(Cabana dos sonhos)